Assembleia Legislativa

Capataz de fazenda que teria desaparecido no Rio Paraguai foi assassinado a tiros

Por PH em 18/04/2022 às 09:52:49
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Jamil Costa morava em Aquidauana e trabalhava como capataz na fazenda

A Polícia Civil esclareceu o suposto desaparecimento de Jamil Lima da Costa, de 69 anos, que trabalhava como capataz em uma fazenda, na região do Nabileque, no Pantanal.

Inicialmente, a informação foi de que "Major", como era conhecido, havia saído para pescar e teria caído no rio Paraguai e desaparecido. A família dele registrou boletim de ocorrência na delegacia de Aquidauana, onde mora, no começo da noite de 13 de abril.

Divulgação/Polícia Civil

Corpo foi encontrado na mata, do outro lado da margem do rio Paraguai

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil de Corumbá e Ladário, foram para o local e encontraram o corpo de Jamil com quatro perfurações de bala, do outro lado da margem do rio, na mata, confirmando que não se tratava de afogamento e sim, homicídio.

O suspeito do crime, é um homem conhecido pelo apelido de "Gaúcho", que também trabalha na fazenda e fugiu quando soube que a Polícia estava a caminho, levando um revólver e um fuzil. De acordo com o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, duas pessoas testemunharam o homicídio e foram ameaçadas pelo homem caso contassem a verdade.

O corpo de Jamil Costa vai ser levado para Aquidauana e as investigações prosseguem para localizar "Gaúcho".

Fonte: Diário Corumbaense

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73