Assembleia Legislativa

Confusão em fazenda termina com homem morto e mulher baleada; autor fugiu

Por PH em 21/02/2022 às 22:09:46
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Valdeci Assis Benites, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 20 de fevereiro, na Fazenda São Francisco da Mata do Pau Arcado, localizada entre Corumbá e Miranda, a cerca de 50 km do Buraco das Piranhas. A esposa de Valdeci também foi baleada e o autor dos disparos é Jorge Adamovicz da Silva.

O crime, conforme o boletim de ocorrência 762/2022, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, foi avisado à Polícia, por um homem que ligou e se identificou como encarregado da propriedade rural e que estava em Campo Grande. Ele disse que foi avisado por trabalhadores e também pelo próprio acusado, que ligou dizendo o que teria ocorrido e que iria fugir.

Jorge Adamovicz da Silva, natural do Estado do Paraná, atirou em Valdecir, que morreu no local. Já a esposa dele, que entrou na frente do marido para defendê-lo, acabou sendo baleada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma equipe policial foi até a Capital e ao entrar em contato com a mulher, ela contou que o autor se desentendeu com o marido, momento em que ele fez os disparos na direção da vítima. Ela entrou na frente e foi atingida pelos tiros na parte esquerda da testa e no peito, recebendo socorro e sendo transportada para Campo Grande.

"Uma equipe nossa está se deslocando para o local do crime na manhã de hoje (21), para levantar mais informações. Ainda não temos muitos detalhes, apenas elementos preliminares, mas sabemos que houve o homicídio, uma ferida e que o autor fugiu. Temos que ouvir as testemunhas, para saber o que de fato ocorreu", explicou ao Diário Corumbaense o delegado Luca Venditto Basso.

O caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada.

Fonte: Diário Corumbaense

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73