Canal 73

Casal é encontrado morto ao lado de revólver; polícia suspeita de crime passional

Por PH em 10/02/2022 às 18:59:34
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

A Polícia Militar encontrou um casal morto dentro do quarto na casa da família no bairro Cohab, em Palestina, na região de Rio Preto, na manhã de quarta-feira, 9. A suspeita é de que Miriam Fernanda Cruz de Souza Postigo, de 34 anos, tenha sido morta a tiros pelo marido Fernando Postigo, 39, que, depois, teria atirado contra o próprio corpo usando um revólver calibre 38, encontrado ao lado dos corpos. A tragédia familiar estarreceu os moradores do bairro e a Polícia Civil do município está investigando o crime.

Uma vizinha disse aos policiais que desconfiou do paradeiro do casal e chamou pelas vítimas. Como eles não respondiam, um familiar teria pulado o muro e visto que o quarto nos fundos do imóvel estava trancado. A Polícia Miliar foi chamada, dois policiais quebraram a porta do cômodo e viram que Miriam e Fernando já estavam mortos.

O homem, qualificado na ocorrência como autor do crime e também vítima, estava com um ferimento por disparo da arma de fogo na parte direita do rosto, perto do ouvido, estava caído de barriga para baixo e havia uma marca de mordida humana nas costas dele. Foram encontradas seis munições no bolso da bermuda dele. Miriam foi encontrada deitada de barriga para baixo, entre o guarda-roupas e a cama, ferida com três tiros também na região das costas e perto da clavícula.

O revólver possivelmente utilizado no crime foi apreendido, além de seis munições, sendo cinco disparadas e uma estava intacta. Consta no boletim de ocorrência, registrado como feminicídio seguido de suicídio, que havia uma marca dos disparos no guarda-roupas na casa do casal.

Um perito e uma fotógrafa do Instituto de Criminalística (IC), além do delegado Adriano Pitoscia, foram acionados e estiveram na casa do casal para fazer o levantamento de provas que possam ajudar a Polícia Civil a esclarecer os fatos.

Os corpos foram encaminhados para o Insituto Médico Legal (IML) e estão sendo velados no Velório São João Batista de Palestina. O sepultamento está marcado para acontecer a partir das 11h desta quinta-feira, 10, no Cemitério Municipal.

Fonte: Diário da Região

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa