Canal 73

Assassinos de pai e filho em Amambaí,polícia diz ter identificado bandidos e segue em captura

Por PH em 20/01/2022 às 11:53:48
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (19) que já tem a identificação dos assassinos de Olenir Nunes da Sila, 50, e Antônio Alexandre Nunes da Silva, 23, pai e filho respectivamente, e que continua as buscas. O crime ocorreu no dia 14 passado, em Amambaí [relembre aqui].

O órgão informou que conta com o apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), do Choque e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na procura pelos foragidos. Não foram informados outros detalhes sobre a identidade dos autores. Um helicóptero tem sido usado em apoio as investigações na região.

O crime

Diante de informações sobre troca de tiros, inclusive reféns na Fazenda Petein, localizada na região do Chorro, na rodovia Amambai/Juti, a Polícia Civil foi até ao local e juntamente com equipes da Polícia Militar e do DOF constatou que na área externa da fazenda estava o corpo de Olenir Nunes da Silva e em um dos quartos da residência o corpo de Antonio Alexandre.

No local foram apreendidos diversos objetos que estavam em uma mochila abandonada e provavelmente seriam produtos do roubo. Havia também a caminhonete de propriedade da vítima, a qual possuía marcas de colisão, e teria sido usada pelos criminosos na tentativa de fuga do local.

No interior do veículo, policiais localizaram uma arma de fogo tipo pistola 7.65, sem munição, a qual foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada a equipe da Polícia Civil.
De acordo com o levantamento realizado pelos policiais, os autores teriam chegado à fazenda e rendido Antônio, que foi executado na própria cama.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa