Assembleia Legislativa

VĂ­tima de atentado agente de saĂșde não resiste e morre em hospital na fronteira

Por PH em 30/11/2021 às 09:07:36
 Agente de saúde assassina na região de fronteira - Crédito: Divulgação

Agente de saúde assassina na região de fronteira - Crédito: Divulgação

Horas após ser alvo de uma atentado a tiros no final da tarde desta segunda-feira, dia 29 de novembro, a agente de saúde Wanda Santana, de 45 anos, morreu no Hospital Regional de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo o site Campo Grande News, no momento do atentado a vítima estava em um oficina, localizada na rua Belém, na Vila Áurea, quando foi surpreendida por um homem de camiseta branca e calça jeans.

O autor do atentado chegou na oficina, em uma motocicleta Honda Bis, de cor preta e entrou atirando. Ele fugiu na sequĂȘncia e ainda não foi localizado. À polícia o dono do estabelecimento contou que ouviu os disparos e quando olhou em direção à vítima encontrou Wanda caída.

Informação inicial era de que a vítima havia sido atingida por trĂȘs disparos, mas o atirador acertou 4 tiros em Wanda. A agente de Saúde foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) e encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã onde foi submetida a cirurgia, contudo, acabou não resistindo aos ferimentos.

Policiais militares e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil estão em busca do atirador.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
ms

ComentĂĄrios

Canal 73