Canal 73

Final trágico : Encontrado morto em Campo Grande,PRF que tentou matar ex-mulher e acompanhante em motel

Por PH em 29/11/2021 às 07:48:11
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O policial rodoviário federal, que agrediu a ex-esposa e atirou no parceiro dela em um motel de Campo Grande, foi encontrado morto, na tarde deste domingo, dia 28 de novembro, em Campo Grande. A confirmação é da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

O corpo de Tony Emerson Moretto, de 48 anos, teria sido encontrado por moradores em uma área de mata, próxima a rodovia MS-040, na região das Moreninhas. Informação extraoficial é de que o policial teria atirado contra a própria cabeça.

Segundo o site Campo Grande News, o veículo Virtus branco, usado por ele no dia do ataque ao motel também teria sido encontrado no local. O ataque ao casal é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Contudo, peritos e investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol estiveram no local e fizeram o registro da ocorrência, conforme a delegada Maira Pacheco Machado, plantonista da Deam. A Polícia Militar também esteve no local.

O caso

Na tarde da última sexta-feira (26), Tony entrou atirando em um motel da avenida Cônsul Assaf Trad onde estava a ex-esposa, de 32 anos, e um personal trainer, de 35, que foi baleado na boca. Tony chegou ao local depois de rastrear o carro da mulher, com quem estava em processo de separação.

O casal estava em um dos quartos do motel, quando foi surpreendido pelo atirador. Durante a confusão, nu, o ferido a tiro conseguiu correr para a avenida, onde passava viatura da PM, que parou para socorrê-lo. Muito ensanguentado, ele conseguiu contar poucos detalhes do ocorrido e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros na grama de calçada da Assaf Trad.

Já a mulher apareceu em frente ao motel, com o rosto machucado e alguns arranhões. Ela foi encaminhada para o Proncor e o educador físico segue internado na Santa Casa de Campo Grande. Tony Moretto estava foragido desde o crime e indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa