Assembleia Legislativa

Homem é preso ao invadir casa para cheirar calcinha

Por PH em 22/05/2021 às 13:07:21
O suspeito mora próximo da casa família | Reprodução/Whatssap

Para as autoridades, o suspeito confessou que seu objetivo era cheirar as calcinhas das filhas do casal
A nossa legislação penal é muito extensa. Em razão disso, há crimes desconhecidos ou pouco intuitivos, assim como crimes de tipificação estranha ou distinta dos crimes habitualmente tratados nos noticiários.

Foi o caso de um homem, de 40 anos, que foi preso em flagrante, na última terça-feira (18), após invadir a residência de uma família em Castanheira, Cuiabá, em Mato Grosso. Para as autoridades, ele confessou que seu objetivo era cheirar as calcinhas das mulheres da casa.

De acordo com a Polícia Militar, no imóvel, mora um casal e suas duas filhas, uma delas com deficiência. O suspeito mora próximo da casa família e aproveitava quando o homem da casa saía para trabalhar e tentava entrar na residência para cheirar as peças íntimas.

A família disse às autoridades que os vizinhos já haviam alertado sobre uma possível invasão ao imóvel e, na sequência, ligaram para a PM, já que o suspeito tentou invadir o local novamente.

O pai das meninas, por sua vez, não esperou a chegada da policia e iniciou uma luta corporal com o invasor. O criminoso foi agredido e amarrado em um poste até que os agentes de segurança chegassem no local.

Ao ser questionado sobre o motivo da invasão, o suspeito contou que só queria cheirar as calcinhas das filhas do casal e alegou que não faria nenhum mal a elas. Diante disso, foi dado voz de prisão e o criminoso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Castanheira, que vai investigar o caso..

Fonte: DOL

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73