Assembleia Legislativa

Acusado de matar por ver mensagens no celular da esposa é preso

Por PH em 11/11/2021 às 09:43:18
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Foragido tentava embarcar para a Bahia, em terminal de ônibus de SP, junto com a companheira

Um foragido da Justiça, acusado de matar um desafeto após ver mensagens de cunho sexual no celular da companheira, foi preso tentando fugir em um terminal de ônibus em São Paulo (SP) na última 4ª feira (10.nov).

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O homem, identificado como "Edmílson", se preparava para ir à Bahia, junto com a mulher, no Brás, região central da capital paulista. O foragido, quando abordado, confessou o crime. A polícia chegou ao local após denúncias que descreviam a característica do suspeito.

O criminoso estava em fuga há quase um mês após assassinar um homem em Salto, cidade no interior do estado. A vítima foi um outro homem que enviou mensagens com conteúdo sexual, sem consentimento, para a esposa do foragido. Os dois discutiram e a briga terminou com golpes de facão. O homem que enviou as mensagens foi atingido na cabeça.

Após o assassinato, o homem fugiu do local, mas o veículo atolou e pegou fogo. Depois, usou um aplicativo de transporte para continuar a fuga. O casal detido foi encaminhado para a delegacia.

Fonte: SBT

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73