Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Giro Brasil

Mulher mata colega que a chamou de gorda e feia


Foto : Divulgação

A Polícia Civil do Rio trabalha, desde a noite da última quinta-feira, dia 4, para determinar as circunstâncias da morte da garota de programa Taiana Gonçalves de Noronha, que morreu horas após levar uma facada no coração de Ana Angélica Caetano. A mulher havia trabalhado com a vítima, com quem teve uma discussão, na Avenida Integração, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Na briga, ela teria sido chamada de gorda e feia, pegou a arma branca, que utilizava para fazer quentinhas, seu atual ofício, e lhe golpeou.

De acordo com o delegado Edezio Ramos, titular do 93a DP (Volta Redonda), Ana Angélica se apresentou espontaneamente na delegacia e confessou o crime, alegando ter sofrido bullying de Taiana. Desde então, testemunhas têm sido ouvidas e diligências, realizadas.

O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal. Com a confirmação da morte da vítima, o crime passou a ser tratado coo homicídio – explicou o delegado.

Taiana chegou a ser levada para o Cais do Aterrado e, em seguida, transferida para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança flagraram momentos da discussão. Nas imagens, é possível ver as duas sendo contidas por outras pessoas em uma calçada.

Ana Angélica já tinha uma anotação criminal por envolvimento em outro homicídio.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!