Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Feminicídio

Amor doentio: por não aceitar o fim do casamento, homem mata a ex-mulher e ateia fogo em casa com filho dentro; veja


Reprodução

Brasil – Um homem conhecido como Marcos Pipoca, matou a facadas na noite dessa sexta-feira (03), na cidade de Altos-PI, a 41 km de Teresina, a sua ex-mulher identificada como Helioene Viana, depois ateou fogo na residência onde a vítima morava e em seguida tentou tirar a própria vida. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas estavam na casa no momento do ocorrido, entre elas, um adolescente de 12 anos, que seria filho do casal e sofreu queimaduras graves. Marcos Pipoca teria praticado toda a violência porque não aceitaria o fim do relacionamento com Helioene.

Duas mulheres, entre elas, a mãe da vítima que é uma idosa, e um adolescente, filho de Helioene e Marcos, estavam na casa no momento que o suspeito ateou fogo no local.

As vítimas tiveram queimaduras severas e foram encaminhadas para um hospital em Teresina. A vítima de 12 anos é a que possui o quadro de saúde mais grave; ela teve 80% do corpo queimado. Horas depois do caso, o suspeito foi encaminhado para um hospital em Teresina em estado grave, ele tentou se matar se jogando em frente a um carro e cortando a garganta. Foi necessário um apoio de uma viatura policial na porta do hospital de Altos já que os populares da região estavam revoltados com o caso e queriam matá-lo.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Prefeitura de Altos lamentou o caso e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima.

Veja vídeo:



CM7BRASIL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!