Assembleia Legislativa

VĂ­deo registra assaltantes indo à casa para cometer roubo que acabou com morte de jovem de 17 anos

Por PH em 27/09/2021 às 01:13:48
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Dupla foi até à residĂȘncia para cometer assalto que terminou com morte de jovem e pedreiro.

Vídeo obtido pela imprensa mostra o momento em que assaltantes iam em direção a uma residĂȘncia de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Os criminosos cometeram um roubo que terminou com a morte de uma jovem de 17 anos e do pedreiro que trabalhava no local, de 44 anos.

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/QJ317XDgXWI" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
Nas imagens, pode-se observar dois homens indo em direção ao imóvel, que fica localizado na Rua Francisco Teodoro Ramos, no bairro Suarão. Depois, é possível ver que as câmeras de monitoramento flagram o momento em que um carro na cor prata circula pela redondeza.
Segundo informações da Polícia Civil, esse veículo que ficou dando voltas, era ocupado por outras trĂȘs pessoas que estavam prestando apoio para os criminosos durante o latrocínio (roubo seguido de morte).

Após esse registro, eles invadiram a casa onde estavam duas jovens, de 12 e 17 anos, a mãe delas, de 41, e o pedreiro que trabalhava na residĂȘncia, de 44 anos. Os quatro foram baleados durante a ação dos assaltantes, infelizmente somente a menina de 12 anos e a mãe delas sobreviveram aos ferimentos.

Dois dos assaltantes foram encontrados em uma pousada que fica no bairro Ivoty. Eles estavam escondidos em um cômodo da casa com a posse da arma que foi utilizada no crime. Um carro na cor vermelha, que eles também usaram no crime, foi encontrado no bairro Nova Itanhaém.

O outro carro, que estavam duas mulheres e um homem, foi abordado na Rodovia Manoel da Nóbrega, e foram levados para a Delegacia de Itanhaém para prestar depoimento. A Polícia Civil continua com as investigações acerca do crime.

Fonte: G1

Comunicar erro
ms

ComentĂĄrios

Canal 73