Assembleia Legislativa

Pastora abandona igreja para fazer vídeos adultos; conheça!

Por PH em 13/05/2021 às 14:29:43
Nikole Mitchell, começou a trabalhar no site adulto OnlyFans há dois anos e revelou que aprendeu mais coisas no site do que como religiosa. | Instagram/Reprodução

Ela falou sobre sair da vida religiosa para trabalhar com conteúdo adulto.
Assim como Andressa Urach que abandonou a Igreja Universal por divergências, uma norte americana também tomou a mesma decisão. Porém, ela tinha o cargo de pastora de uma Igreja Batista, e resolveu trocar as atividades religiosas para se dedicar a conteúdos adultos.

Nikole Mitchell, começou a trabalhar no site adulto OnlyFans há dois anos e revelou ao podcast americano "Holly Randall Unfiltered" que aprendeu mais coisas no site do que como religiosa. Ela passou a maior parte de sua vida se dedicando à igreja, ao entrar na faculdade, encarou a vida religiosa e se tornou pastora.

Após ter três filhos e se divorciar, a mulher começou a questionar sua sexualidade e iniciou a venda de fotos sensuais em 2019. Durante entrevista, Nikole também disse que agora tinha conhecimento para aconselhar seus filhos sobre relacionamentos no futuro.

"Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam", declarou.

A ex-pastora ainda afirmou que muitos ambientes religiosos podem ser "tóxicos" com relação a assuntos que envolvem sexualidade. "Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor", afirmou.

Nas redes sociais, a stripper é seguida por mais de 170 mil seguidores.


Fonte: DOL

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73