Assembleia Legislativa

Idoso mata namorada de 15 anos a facadas,"arranca" seios e concreta corpo em cisterna

Por PH em 12/06/2024 às 10:13:44
Divulgação

Divulgação

Anna Carolina Silva estava namorando o idoso ha 40 dias e teria sido morta após ameaçar a tirar a casa dele na Justiça, em Planaltina de Goiás.

Adolescente de 15 anos, identificada como Anna Carolina Silva, foi morta, teve os seios "arrancados" e o corpo jogado em uma cisterna, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O delegado Augusto Albernaz revelou que um idoso de 63 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de 40 dias, confessou o crime.

Segundo a confissão do idoso, tomado por um sentimento de raiva, ele desferiu facadas no pescoço de Anna, cortou uma das pernas e as mamas dela, e cortou uma de suas mãos.

A Polícia Militar (PM) soube do desaparecimento da adolescente e, após um levantamento, encontrou a casa onde o corpo estava escondido. A existência de uma estrutura de cimento recente sobre a cisterna levantou suspeitas, levando à descoberta do corpo.

O idoso confessou o crime após ser confrontado sobre o homicídio pelos policiais.

Segundo o delegado Albernaz, a motivação do homem teria sido por supostas ameaças que Anna teria feito à família do idoso. Ele afirmou que Anna frequentava sua casa e teria dito que iria tomar a casa dele na justiça.

O crime aconteceu enquanto a adolescente dormia no sofá da casa dele sob o efeito de drogas.

A investigação continua e a comunidade aguarda mais informações sobre este caso trágico.

Fonte: g5news

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73