Assembleia Legislativa

Caminhoneiro morre esmagado em acidente na Serra da Alegria em MS

Por PH em 09/06/2024 às 09:44:06

Um caminhoneiro identificado apenas como Pablo morreu em acidente na noite deste sábado(8), na Serra da Alegria, em Rio Verde.

Ele conduzia um caminhão boiadeiro e colidiu na traseira de outro caminhão semelhante, na região do Córrego Feioso. O impacto foi tão forte que afundou a cabine do caminhão.

Pablo foi esmagado e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros teve de trabalhar por 20 minutos para conseguir tirar a vítima das ferragens, fazendo uso de desencarcerador.

O caminhão atingido foi parar dentro do córrego. O motorista, Argemiro Miranda, de 63 anos, conseguiu se soltar do cinto, foi para o lado do passageiro e deixou o caminhão que estava parcialmente afundado.

Foto: Sidney Assis

Com lesões leves, ele saiu do córrego nadando. Segundo Miranda, os dois caminhões carregariam gado numa fazenda, a 60 quilometros, aproximadamente, da BR-163.

Na boleia do caminhão e numa bolsa de Pablo foram encontradas latas de cerveja, mas, não há informação se ele tinha ingerido bebida alcoólica. O corpo foi trazido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Coxim.

Antes de entrar na Serra da Alegria Pablo teria passado direto, sentido norte. Ele passou pelo pedágio e percebeu depois de alguns quilometros que precisava voltar. Ao retornar, teria discutido com um funcionário da concessionária para não pagar pedágio novamente e acabou se evadindo, furando a cancela sem pagar. A polícia teria sido, inclusive, acionada.

COMENTÁRIO(S)

Fonte: Edição Notícias

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Canal 73