Assembleia Legislativa

Bruno Cruz denuncia ao Ministério Público gestão Iranil Soares que vai pagar 750 mil reais para escritório de advocacia

Por PH em 06/06/2024 às 00:06:09
Divulgação

Divulgação

No documento, que ratifica a inexigibilidade de licitação , registra como objetivo da contratação milionária para prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica especializada em ações judiciais de interesse da administração pública, com notório saber em questões que versem sobre operacionalização do Porto de Carga localizado no município de Ladário.

A relação de Iranil Soares com escritórios de advocacias ganha uma dimensão ainda maior agora pelo alto montante no valor de R$ 750.000.00 (Setecentos e Cinquenta mil Reais)

Bruno Cruz foi incisivo:

"Por que o povo de Ladário terá que pagar esse valor para um escritório de advocacia? São 750.000.00 (Setecentos e Cinquenta mil Reais) que poderiam ir para as contas do município."

O vereador Bruno Cruz ressaltou que o município tem a Procuradoria Municipal, com servidores efetivos, e que poderia conduzir o processo sem precisar de contratar escritório particular. O papel institucional da Procuradoria é justamente defender os interesses do município e do povo, especialmente na via judicial.

Esse é mais um caso produzido no gabinete principal da Prefeitura de Ladário e que levantou alerta à população Ladarense para movimentações (do dinheiro público) no mínimo suspeitas.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Canal 73