Banner

Batida entre ônibus e carro de passeio deixa dois mortos e tr√™s feridos em MS

Por PH em 05/06/2024 às 08:52:56
Crédito: MS News

Crédito: MS News

Dois homens morreram após acidente ocorrido por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira, dia 05 de junho, na esquina das ruas Encarnação Hidalgo Valezi e Antônio Celestino de Carvalho, no Bairro Centro Educacional, em F√°tima do Sul, envolvendo um ônibus e um ve√≠culo GM/Corsa.

O motorista do coletivo contou a reportagem do site MS News que a empresa que trabalha presta serviço para a usina de F√°tima do Sul. Ele acabara de deixar o √ļltimo passageiro e seguia para a garagem, localizada no mesmo bairro, quando o ve√≠culo de passeio cruzou a preferencial.

Motorista e passageiro do Corsa morreram na hora. Uma mulher e dois homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto socorro do hospital da Sias. A mulher sofreu ferimentos leves. Um rapaz estava com corte lacerante no rosto e suspeita de traumatismo craniano encef√°lico. J√° outro rapaz saiu ileso.

O motorista do ônibus também nada sofreu.

O Corsa seguia pela rua Encarnação Hidalgo Valezi no sentido bairro/centro e bateu no meio do ônibus. Provavelmente o ve√≠culo ficou enroscado na roda e fez com que o ve√≠culo girasse 180 graus.

No ve√≠culo haviam latas de cerveja, litros de whisky, sminorff (vodka) e 4 litros de energético.

As v√≠timas ainda não foram identificadas.

Comunicar erro
ana

Coment√°rios

Tribunal