Canal 73

Polícia prende casal acusado de matar e decapitar jovem indígena na região de fronteira

Por PH em 15/04/2024 às 09:06:44
A cabeça da vítima teria sido jogada no Rio Panduí, apurou a Polícia Civil. Buscas, com acompanhamento da Polícia Civil, serão retomadas nesta segunda-feira, informou o Corpo de Bombeiros. (Foto: Divu

A cabeça da vítima teria sido jogada no Rio Panduí, apurou a Polícia Civil. Buscas, com acompanhamento da Polícia Civil, serão retomadas nesta segunda-feira, informou o Corpo de Bombeiros. (Foto: Divu

Por meio de um trabalho rápido e eficiente de investigação a Polícia Civil local identificou e prendeu, no decorrer desse domingo, dia 14, um casal indígena, uma mulher de 27 anos e um homem de 19 anos, acusado de matar e decapitar um jovem também indígena, fato ocorrido do final da tarde desse sábado, 13 de abril na comunidade indígena Aldeia Amambai, em Amambai.

A vítima, Josué Areve Martins, de28 anos, teve a cabeça e os braços decepados do corpo em um crime bárbaro, segundo apurou a Polícia Civil, motivado por ciúmes.

Depois de decaparem o jovem, os autores teriam jogado a cabeça do rapaz no Rio Panduí, localizado aos fundos da Aldeia Amambai.

Após levantar essas informações sobre o possível local da desova da cabeça de Josué, a delegada plantonista, Dra. Alana Tíssia, que atual nas investigações do caso, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para realizar as buscas.

Os trabalhos de busca pela cabeça, que foram prejudicados pelo grande volume de chuva que caiu em Amambai e região, fazendo aumentar o volume e deixando a água barrenta, foram iniciados na tarde desse domingo, interrompidos no início da noite e serão retomados na amanhã desta segunda-feira, dia 15 informou o Corpo de Bombeiros a reportagem do grupo A Gazeta.

Segundo a delegada, Dra. Alana Tíssia, o trabalho da perícia criminal desenvolvido por profissionais lotados na Unidade Regional de Perícia e Identificação de Amambai, que atua no caso vai concluir a apuração da possível mecânica e o instrumento utilizado para a prática do crime.

Fonte: A Gazeta News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa