Canal 73

Homem Ă© condenado à prisão perpĂ©tua por esquartejar esposa em 224 pedaços

Por PH em 08/04/2024 às 16:49:05
Homem esquarteja esposa e corta em mais de 200 pedaços - Crédito: Reprodução

Homem esquarteja esposa e corta em mais de 200 pedaços - Crédito: Reprodução

Após o crime, a polĂ­cia encontrou em seu celular pesquisas com as frases "Deus perdoa assassinato" e "como se livrar de um corpo?"

Nicholas Metson, de 28 anos, foi condenado à prisão perpétua. O crime? Matar de forma bĂĄrbara e esquartejar a esposa, Holly Bramley. O assassinato ocorreu em março de 2023 e deixou a população de Lincoln, na Inglaterra, estarrecida.

Eles casaram em 2021. Porém, com o matrimônio em crise, estavam prestes a se separar quando Holly foi morta. A polĂ­cia foi chamada à residĂȘncia do casal em 24 de março. Inicialmente, policiais seguiram uma denĂșncia sobre possĂ­veis riscos à segurança da mulher. Segundo o jornal The Sun, no apartamento, existiam sinais de violĂȘncia. Contudo, os policiais não encontraram evidĂȘncias conclusivas.

Metson matou Holly, então com 28 anos. Primeiro, deu quatro facadas. Posteriormente, cortou corpo da esposa em 224 pedaços. Em seguida, guardou na cozinha da casa. Um sistema de câmeras de segurança fez imagens de Metson enquanto transportava os restos mortais da esposa dentro de sacolas de mercado.

Pesquisas pelo celular

Em seu telefone, a polĂ­cia encontrou pesquisas sobre herança e direitos após a morte de cônjuge na internet. Metson, na mesma ocasião, também pesquisou se "Deus perdoa assassinato" e "como se livrar de um corpo?".

Por fim, encontraram a arma do crime: uma serra, que estava escondida em um armĂĄrio. De acordo com a mĂ­dia britânica, ele cumprirĂĄ um mĂ­nimo de 19 anos de prisão. O homem se declarou culpado pelo homicĂ­dio e por conspiração para dificultar a solução do assassinato da esposa.



Fonte: BOL

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa