Canal 73

Mototaxista é executado com mais de 15 disparos em frente ao complexo prisional

Por PH em 03/04/2024 às 20:02:48
Cortesia ao Alagoas24Horas

Cortesia ao Alagoas24Horas

Um mototaxista – que não teve a identidade confirmada – foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira, 03, no canteiro central da rodovia BR-104, na parte alta de Maceió, em frente ao Complexo Prisional do estado.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava sentada em um sof√°, em um ponto de espera improvisado pelos profissionais, aguardando clientes, quando os atiradores chegaram de moto e abriram fogo contra ele.

Mototaxista foi executado com mais de 15 tiros na parte alta de Maceió15

O homem não teve chance de defesa ou fuga; e morreu no local. Os autores fugiram em seguida, sem que ninguém que estivesse por perto pudesse observar as características deles ou do veículo utilizado.

Assustados, outros mototaxistas e vendedores de pontos da região evitam falar sobre a vítima, qual o seu nome, a quanto tempo trabalha na região e como é seu comportamento cotidiano.

Fatos que chamam a atenção são, primeiro, a grande quantidade de disparos, pelo menos 15. E depois, a motocicleta usada pela vítima, que é avaliada em mais de R$ 80 mil. Estas e outras questões deverão ser esclarecidas durante o inquérito policial.

A Polícia Científica também foi acionada e é aguardada para dar início a perícia e depois recolher o cad√°ver ao Instituto Médico Legal.

Reprodução

Homicídio de mototaxista

Fonte: Alagoas 24 horas

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa