Canal 73

Homem que foi filmado estuprando e matando mulher confessa crime e diz que estava 'a fim de fazer maldade'; vídeo

Por PH em 23/03/2024 às 15:52:11

Em vídeo feito por policiais, o homem confessou ter estrangulado e apedrejado a vítima. Vítima foi contratada para um programa quando foi morta.

O homem que foi filmado estuprando e matando uma mulher, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, confessou o crime à polícia e disse que estava "a fim de fazer maldade". Em um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM) no momento da prisão do suspeito, ele afirma que a contratou a vítima para fazer um programa, mas tinha a intenção de matá-la (veja acima).

"Eu combinei com ela pra gente fazer um programa, entendeu? Mas eu não estava a fim de fazer programa, eu estava a fim de fazer maldade com ela mesmo", disse o suspeito.

No vídeo, o homem ainda confessa ter matado a vítima por meio de esganamento e pedradas. A prisão do homem que não teve a identidade revelada aconteceu na última quarta-feira (20), no Setor Central, em Goiânia.

O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

Ao ser preso, ele justificou à polícia que "havia ocorrido um desacordo comercial entre ele e a vítima". Por isso, ele teria decidido cometer o crime. No vídeo feito pelos militares, o suspeito afirma que a vítima roubou uma quantia em dinheiro no dia anterior ao crime.

Segundo a polícia, depois do crime, o homem fugiu para Goiânia, mas foi localizado e preso na Avenida Goiás.

Veja vídeo:

<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/ruF2rv5qLTA" title="Homem é preso após matar mulher em calçada em Goiás; polícia investiga se vítima foi estuprada" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa