Canal 73

Discussão em bar termina com idoso morto a facadas

Por PH em 21/02/2024 às 07:02:44

Eurípedes de Oliveira, 69 anos, foi morto a facadas em um bar no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis (212 km de CuiabĂĄ), na segunda-feira (19). O assassino, 43 anos, foi preso em flagrante na casa da mãe e tentou agredir e morder os policiais.

Vítima e assassino estavam no bar, quando iniciaram uma discussão. Os ânimos se exaltaram e o homem, em posse de uma faca golpeou o idoso no peito, perfurando seu pulmão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima ainda no local. Populares jogaram ĂĄgua e lavaram o chão, não sendo possível realizar perícia do local.

À polícia, testemunhas disseram que o assassino morava na região. Na casa do homem foi localizada a faca utilizada no crime perto do muro, ainda com vestígios de sangue da vítima. Durante as diligĂȘncias, outros populares disseram que o assassino estaria na casa de sua mãe, no bairro Vila OperĂĄria.

Ao ser questionda, a mãe do assassino confirmou que ele havia acabado de chegar no local e que estava tomando banho. Foi dada ordem para que ele saísse do banheiro com as mãos na cabeça. Momento em que o homem xingou os policiais de 'bando de filhos da puta' e 'desgraçados'. A equipe policial, então usou de força para deter o homem, que estava visivelmente embriagado e bastante alterado, inclusive tentado morder e agredir os policiais com socos e chutes durante a abordagem.

O bandido foi preso e encaminhado à delegacia.

O criminosos possui passagens criminais por trĂĄfico e lesão corporal.

O caso é apurado.

Fonte: Reportmt

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa