Canal 73

Homem mata jovem, esfaqueia ex-mulher no meio da rua e foge

Por PH em 20/02/2024 às 15:01:08

Caso foi registrado na madrugada de domingo (18) no Conjunto Jonas Pires, em Santa B√°rbara de Goi√°s.

Homem de 48 anos, nome não divulgado, é acusado de assassinar um jovem de 29 anos e ferir gravemente sua ex-esposa de 46 anos, na madrugada desse domingo (18) no Conjunto Jonas Pires, em Santa B√°rbara de Goi√°s (52 km da Capitall.

De acordo com a ocorr√™ncia, por volta das 02h, uma moradora da região notou um carro parado na rua e ouviu uma discussão. Ela decidiu denunciar a situação à Polícia Militar (PM), que prontamente compareceu ao local.

Ela informou aos policiais que o crime teria sido cometido pelo seu ex-marido, que estaria dirigindo uma Chevrolet S-10.

Devido à gravidade do estado da vítima, os policiais acionaram rapidamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) e o Corpo de Bombeiros. Uma ambulância foi enviada ao local, mas sem enfermeiros ou médicos.

Diante da aus√™ncia de socorristas, os próprios policiais e o motorista da viatura colocaram a vítima na maca e a conduziram até o Hospital Municipal de Santa B√°rbara de Goi√°s.

Após a chegada ao hospital, ela foi transportada em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU até uma unidade hospitalar de Goiânia.

A Polícia Técnica Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para realização de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Não h√° informações se o acusado foi localizado e preso. Também não h√° informações sobre a motivação do crime.

As investigações seguem em andamento.

Fonte: g5news

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa