Camara municipal

Lei: Gibiteca recebe declaração de Utilidade PĂșblica Estadual

Por PH em 05/12/2023 às 08:43:07
A nova lei é de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa, 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

A nova lei é de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa, 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

De autoria do deputado Paulo CorrĂȘa (PSDB), 1Âș secretĂĄrio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), a Lei 6.148 de 2023 declara de Utilidade PĂșblica Estadual a Sociedade ComunitĂĄria Gibiteca, com sede e foro no municĂ­pio de Campo Grande. A nova norma foi publicada no DiĂĄrio Oficial desta segunda-feira (4).

A entidade oferece prestação de serviço social permanente, além de atividades para o desenvolvimento de sociabilidade, fortalecimento de vĂ­nculos interpessoais e comportamento empreendedor.

"A instituição tem como finalidade o amparo à comunidade em geral, oferecendo ações nas ĂĄreas de assistĂȘncia social, educação, lazer, esporte, cultura e de incentivo à leitura. Além disso, a Gibiteca realiza cursos que proporcionam geração de rendas e fortalecimento de vĂ­nculos às famĂ­lias", destacou o autor da lei.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa