Camara municipal

HOMEM √Č AMARRADO E MORTO √Ā TIROS NA FRENTE DA MULHER E FILHO NA TARDE DE ONTEM ; DUPLA √Č PRESA

Por PH em 04/12/2023 às 12:48:26
Reprodução

Reprodução

Na tarde deste domingo, (3), por volta das 17Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que no Residencial Bem Viver, no Bairro Junco, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.

Em posse do endereço a r√°dio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima identificada como Daniel Garcia dos Reis, de 28 anos, caído no interior da resid√™ncia, com pés e mãos amarrados e com perfurações visíveis na região do pescoço, com isso, foi acionado a guarnição do corpo de bombeiros que chegou ao local e constatou o óbito, posteriormente a cena do crime foi isolada.

A Polícia Civil e a Politec também foi acionada e realizaram os trabalhos de praxe.

Em ato contínuo foi irradiado via CIOSP as caraterísticas dos suspeitos, onde as demais guarnições de serviço, bem como, a equipe da ARI (Ag√™ncia Regional de Intelig√™ncia) e a equipe da Polícia Civil realizaram rondas no Residencial Walter Fidélis, no Bairro Vila Real, onde foram localizados dois suspeitos de iniciais M.C. de 18 e M.A. de 19 anos, (em resid√™ncias diferentes), sendo que, com o suspeito M.A., foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver Cal 38, bem como, as roupas usadas na ação criminosa.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos á delegacia para as devidas providências.

As diligências continuam com objetivo de localizar outros envolvidos.

Fonte: Ripa nos Malandros

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa