Camara municipal

Pistoleiros executam jovem com 4 tiros dentro de um deposito de drogas em MS

Por PH em 16/11/2023 às 10:51:05
Foto: Jardim MS News

Foto: Jardim MS News

Dorly Ferreira Azevedo, de 22 anos, executado com quatro tiros, na noite de quarta-feira (15), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, j√° havia sido preso em 2020, depois da descoberta que ele mantinha em casa um depósito de drogas para a comercialização.

Ele foi preso no dia 22 de outubro de 2020, junto de seu irmão. Os policiais descobriram que Dorly, que morava com uma adolescente, mantinha em sua resid√™ncia maconha e fazia a revenda, uma espécie de boca de fumo. Na época de sua prisão, os policiais ainda encontraram uma espingarda modificada.

No celular de Dorly foram encontradas v√°rias mensagens das negociações de drogas, "tem um p√° salva?", outra mensagem trazia, "eu quero vinte de brau, voc√™ tem?". Dorly foi executado com quatro tiros, sendo dois nas costas, um no ombro e outro nas mãos.

A execução

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando segundo um morador ouviu disparos e ao sair viu que Dorly havia sido executado a tiros. J√° o outro rapaz que estava com Dorly foi ferido por seis disparos, sendo um em cada braço, cada perna, tórax e costas. Ele foi socorrido para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos deve ser transferido para . Os autores estavam em uma motocicleta e com camisetas nos rostos.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa