Canal 73

Homem é esquartejado e tem corpo carbonizado; suspeito é preso

Por PH em 04/10/2023 às 17:53:10
Reprodução

Reprodução

Crime brutal foi registrado em Mongaguá (SP). Detido confessou homicídio e relatou briga

Um homem foi esquartejado e teve o corpo carbonizado dentro de uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

O principal suspeito do crime foi identificado por meio de câmeras de segurança e foi preso.

As imagens mostram o suspeito do homicídio andando e correndo com uma bolsa, que foi jogada em um córrego. Em depoimento, Matheus Cerqueira confessou que usou oito facas para matar Bruno Rodrigues, de 26 anos. Depois, colocou fogo na vítima e na casa.

Moradores afirmaram que viram o momento quando o suspeito passou correndo e jogou a mala no córrego de uma rua ao lado. Estranhando a atitude, chamaram a polícia.

<iframe width="744" height="420" src="https://www.youtube.com/embed/z9nPmstCmFY" title="Homem é esquartejado e tem corpo carbonizado; suspeito é preso | Primeiro Impacto (04/10/23)" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

Segundo o boletim de ocorrência, os Bombeiros chegaram ao local primeiramente, já que os vizinhos viram fumaça saindo do imóvel. Depois, os agentes acionaram os militares, que entraram na residência e se depararam com o corpo, carbonizado e cortado em um dos cômodos.

O crime teria ocorrido após uma briga e Bruno teria ameaçado o assassino com uma faca. Matheus teria desarmado a vítima e o esfaqueou várias vezes. Ao ver que Bruno estava morto, o criminoso esquartejou e colocou fogo no corpo e na casa. O crime foi registrado como destruição, ocultação de cadáver e homicídio.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa