Canal 73

Homem mata a mulher e vai à delegacia pedindo para ser preso

Por PH em 16/08/2023 às 15:03:14
Reprodução

Reprodução

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo testemunhas, o homem entrou na delegacia falando: "Me prende, acabei de matar a minha mulher".

O Distrito Federal já registra 24 feminicídios neste ano de2023, chamando a atenção de autoridades e entidades da defesa da mulher. O caso de número 24 foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16).

Um homem matou uma mulher com golpes de foice em Ceilândia, no Distrito Federal. Cleidson Ferreira de Oliveira, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF).

Após matar a ex-companheira Anariel Roza Dias, 39 anos, com golpes de foice, Cleidson Ferreira de Oliveira, 37, foi à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), em Ceilândia, e se entregou. Segundo testemunhas, ele entrou no local falando: "Me prende, acabei de matar a minha mulher".

???? Segundo a PM do Distrito Federal, homem matou a mulher com golpes de foice |Reprodução

Um PM que estava na delegacia relatou que acompanhava uma vítima de outro crime quando um homem, vestindo roupa vermelha e usando óculos, entrou na unidade policial pedindo que os militares o prendessem.

O autor disse que achou que estava sendo traído e, por isso, atacou a mulher. Relatou, ainda, que o corpo da vítima estava em uma parada de ônibus localizada na QNP 06/10, no Setor P Sul, em Ceilândia.Cleidson Oliveira também levou os agentes até o local onde guardou a foice, que foi apreendida e encaminhada para perícia. Anariel Roza Dias tinha medidas protetivas contra o autor e já havia registrado ocorrências de agressão e ameaça. O homem foi preso em flagrante.

Cleidson contou aos investigadores que tem problemas psiquiátricos, faz tratamento médico e está afastado pelo INSS por conta disso. Acrescentou que chegou a morar junto com a vítima, mas que os dois tinham muitos desentendimentos.

Anariel Roza Dias tinha 39 anos
???? Anariel Roza Dias tinha 39 anos |Reprodução

Durante a madrugada, ele foi a uma distribuidora e comprou cachaça e cigarros. No caminho, Cleidson encontrou Anariel acompanhada de um rapaz no ponto de ônibus, e começou a golpear a vítima com a foice. O homem que a acompanhava saiu correndo. O criminoso não soube informar quantos golpes deu na ex-companheira e se ela chegou a falar algo. Ele conta que, logo em seguida, foi à delegacia para se entregar.

Fonte: DOL

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa