Canal 73

CHOQUE - mãe faz chamada de vídeo com o ex-marido enquanto tortura o próprio filho de 2 anos

Por PH em 18/03/2023 às 17:45:07

As imagens compartilhadas revoltam qualquer um por tamanha maldade

Nesta sexta-feira (17), durante a madrugada, uma mulher foi levada presa pela Polícia Militar de Manaus (AM), depois que foi denunciada por gravar uma chamada de vídeo com o ex-marido enquanto torturava o próprio filho de 2 anos de idade.

Identificada como Vanessa Lopes, de acordo com informações do portal CM7 Brasil, deu tapas no rosto do bebê, além de socos e golpes que fizeram a boca da criança sangrar, momento que ela faz questão de mostrar o ferimento para o ex-companheiro.

Durante toda a chamada de vídeo, o ex gravou as agressões e fez uma denúncia contra a mulher, apresentando as provas para a corporação policial.

A polícia comentou que, ao questionar a mãe da criança sobre a brutalidade, ela justificou que estaria sob o efeito de bebidas alcoólicas, além de querer afetar o ex-companheiro com essa atitude. ''Estava desestabilizada, porque esse homem de certa meneira mexe comigo'', comentou a mulher.

Uma mãe foi levada presa pela Polícia Militar depois que gravou uma chamada de vídeo com o ex-marido enquanto torturava o filho de 2 anos. - Imagem: reprodução I CM7 Brasil

Agora, Vanessa foi levada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DECA), acompanhada da criança, para prestar esclarecimento. O vídeo da mulher sendo encaminhada para a delegacia também foi exposto.

As gravações da tortura realizada pela mãe estão circulando em outras redes sociais, gerando revolta nas pessoas que estão tendo acesso ao vídeo. Afinal, o pequeno, de apenas 2 anos, ficou com vários ferimentos. O caso deve ser investigado e Venessa está à disposição da Justiça.

Fonte: SPdiário

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa