CHOQUE - mãe faz chamada de vídeo com o ex-marido enquanto tortura o próprio filho de 2 anos

Por PH em 18/03/2023 às 17:45:07

As imagens compartilhadas revoltam qualquer um por tamanha maldade

Nesta sexta-feira (17), durante a madrugada, uma mulher foi levada presa pela Polícia Militar de Manaus (AM), depois que foi denunciada por gravar uma chamada de vídeo com o ex-marido enquanto torturava o próprio filho de 2 anos de idade.

Identificada como Vanessa Lopes, de acordo com informa√ß√Ķes do portal CM7 Brasil, deu tapas no rosto do beb√™, além de socos e golpes que fizeram a boca da crian√ßa sangrar, momento que ela faz quest√£o de mostrar o ferimento para o ex-companheiro.

Durante toda a chamada de vídeo, o ex gravou as agress√Ķes e fez uma denúncia contra a mulher, apresentando as provas para a corpora√ß√£o policial.

A polícia comentou que, ao questionar a m√£e da crian√ßa sobre a brutalidade, ela justificou que estaria sob o efeito de bebidas alcoólicas, além de querer afetar o ex-companheiro com essa atitude. ''Estava desestabilizada, porque esse homem de certa meneira mexe comigo'', comentou a mulher.

Uma m√£e foi levada presa pela Polícia Militar depois que gravou uma chamada de vídeo com o ex-marido enquanto torturava o filho de 2 anos. - Imagem: reprodu√ß√£o I CM7 Brasil

Agora, Vanessa foi levada para a Delegacia Especializada em Prote√ß√£o à Crian√ßa e ao Adolescente (DECA), acompanhada da crian√ßa, para prestar esclarecimento. O vídeo da mulher sendo encaminhada para a delegacia também foi exposto.

As grava√ß√Ķes da tortura realizada pela m√£e est√£o circulando em outras redes sociais, gerando revolta nas pessoas que est√£o tendo acesso ao vídeo. Afinal, o pequeno, de apenas 2 anos, ficou com v√°rios ferimentos. O caso deve ser investigado e Venessa est√° à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Fonte: SPdi√°rio

Comunicar erro

Coment√°rios