Brasileira é carbonizada e esquartejada nos EUA

Por PH em 18/03/2023 às 17:46:49
Reprodução

Reprodução

A vítima deixa dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 9 anos

O corpo da brasileira natural da Bahia, Nancy Howery, de 44 anos, foi localizado esquartejado e carbonizado, segundo a polícia dos EUA. O homem apontado suspeito era namorado da vítima, Daniel Stearns, de 32 anos, foi preso.

Os restos mortais de Nancy deve ser trazidos ao Brasil pelo ex-marido e os filhos dela. As cinzas devem ser lan√ßadas nas √°guas da Baía de Todos-os-Santos.

A madrasta da vítima falou sobre a tragédia. "Me bateu um desespero pelo nível de barbaridade e viol√™ncia. O assassino nos privou de sepultamento, de uma cerimônia, atingiu a família inteira e eu estou nesse estado, tentando me refazer. Sabíamos muito pouco desse relacionamento", conta Aliana Souza, madrasta de Nancy.

Entenda o caso

O suspeito de matar a brasileira deixou o corpo em uma √°rea arborizada por v√°rios dias. Depois, ele voltou ao local e queimou os restos mortais de Nancy para tentar destruir qualquer prova do crime.

A falta da mulher foi sentida pelo ex-marido, pois desde o dia 15 de fevereiro que a mulher sumiu e n√£o buscou os filhos na escola.

O suspeito antes de ser preso, ainda tentou enterrar v√°rias partes do corpo em uma √°rea arborizada.

Fonte: Jbr

Comunicar erro

Coment√°rios