Canal 73

MORADORES DO ANHANDUIZINHO RECEBEM PRIMEIRA EDIÇÃO DO ANO DO "TODOS EM AÇÃO"

Por PH em 17/03/2023 às 09:13:14
Divulgação

Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande promove no dia 25 de março, mais uma edição do "Todos em Ação – A Prefeitura mais perto de você". O evento, com mais de 70 serviços oferecidos gratuitamente, será realizado das 8h ao meio-dia, na Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, localizada na Rua Lúcia dos Santos, 386, no Parque do Lageado.

Atividades culturais e recreativas, atendimentos de saúde, avaliação física, cortes de cabelo, emissão de documentos e feira de emprego, são algumas das opções disponíveis a população da região do Anhnaduizinho, na primeira edição da ação, em 2023.

"Assim como nas edições anteriores, levaremos esses serviços a todas as regiões urbanas de Campo Grande. Um programa que nos alegra muito, por nos permitir estar um mais perto da nossa gente e, além de poder proporcionar esses serviços, também ouvir, e saber que o "Todos em Ação" traz esse sentimento de pertencimento ao campo-grandense", ressalta a prefeita Adriane Lopes.

Ao longo do dia, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) promoverá atividades de educação para o trânsito com o Clube do Setinha, orientações voltadas ao passe do estudante, expedição da credencial do idoso.

Além de assistir à apresentação da banda musical da Guarda Civil Metropolitana, os participantes ainda poderão conhecer o canil da GCM que, durante o evento, realizará ações da Patrulha Maria da Penha, Patrulha Ambiental, orientações e recebimento de denúncias.

Na tenda da Secretaria da Juventude (Sejuv), os que passarem pelo "Todos em Ação" encontrarão oportunidades para o mercado de trabalho com vagas de emprego e estágio, e ainda realizar inscrições para cursos profissionalizantes, agendar para tirar a 1ª via do RG e consulta com nutricionistas.

A Subsecretaria de Políticas para a Mulher (SEMU), também estará presente com orientações e divulgação dos serviços da Casa da Mulher Brasileira.

Serviço

Programa Todos em Ação na região do Anhanduizinho
Data: 25 de março (sábado)
Horário: das 8h ao meio-dia
Local: Escola Municipal Tomaz Ghirardelli
Endereço: Rua Lúcia dos Santos, Parque do Lageado

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa