Canal 73

Menina de 11 anos fica grávida após estupro e família fica chocada ao descobrir quem é o agressor

Por PH em 16/03/2023 às 20:36:53
A mãe da vítima era ameaça pelo mesmo agressor - Imagem: Freepik

A mãe da vítima era ameaça pelo mesmo agressor - Imagem: Freepik

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Uma família ficou espantada ao descobrir que uma menina de 11 anos havia engravidado, principalmente quando ela revelou que ocorreu por meio de um estupro.

No entanto, a situação se agravou ainda mais quando os parentes descobriram quem é o pai da criança e o responsável pelo crime.

O caso aconteceu em Ninheira, município do norte do estado de Minas Gerais, informou o jornal BHAZ.

A Polícia Civil foi acionada assim que a identidade do criminoso foi revelada e os agentes chegaram à casa da vítima para prender o pai da menina, de 46 anos, suspeita de engravidá-la.

A corporação cumpriu o mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (16), na casa da irmã do suspeito. A polícia investiga o homem por estupro de vulnerável e corrupção de menores.

Segundo os investigadores, o Conselho Tutelar de Ninheira relatou o crime no dia 3 de março, e a equipe da Delegacia de Polícia em São João do Paraíso passou a apurar o caso.

Conforme as investigações, o suspeito cometia os abusos sexuais aos finais de semana, quando estava próximo da filha. A mãe da menina contou que era forçada pelo homem, mediante ameaça, a autorizar que a criança ficasse com ele aos finais de semana.

Segundo a mulher, o suspeito dizia que ela perderia a guarda da filha se o proibisse de ter contato com a filha.

O delegado Gildeilson Contão, que coordena a investigação, explicou que o suspeito usava da sua condição de pai, de forma covarde, para forçar os atos sexuais com a vítima.

"O crime se repetiu por diversas vezes, conforme relato informal coletado da menor. O exame de corpo de deito constatou a gestação resultante de estupro".

O delegado ainda aponta que não resta dúvida quanto à autoria do crime, já que as investigações levaram a elementos testemunhais e periciais consistentes.

Fonte: SPdiario

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa