Canal 73

Ciúme fatal ; Mulher que se queimou ao destruir carro do marido morre em hospital

Por PH em 30/12/2022 às 15:11:20
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Maiara estava internada em estado grave.

Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) no Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta (804 km de Cuiabá). Maiara deu entrada na unidade de saúde na madrugada do último domingo (25), com 95% do seu corpo queimado.

Conforme a ocorrência, após a celebração da ceia natalina na casa de familiares, Maiara e o esposo chegaram a casa no bairro Jardim das Oliveiras, e se desentenderam.

Com o intuito de impedir o companheiro, a mulher, que estava com um galão de cinco litros de gasolina, riscou um isqueiro e incendiou o veículo e a motocicleta que estava próxima.

Durante a explosão, ela e a irmã foram atingidas pelas chamas e tiveram queimaduras graves. Ambas foram levadas ao Hospital Regional Albert Sabin, porém Maiara não resistiu e morreu na quarta-feira.

Angélica, a irmã, sofreu queimaduras em 65% do corpo sendo transferida para Cuiabá, onde se encontra internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo especializado para queimados. Familiares de Maiara prestaram condolências à vítima por meio das redes sociais.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa