Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Giro Brasil

Moradores incendeiam casa de homem que assassinou menina em Goiás;veja vídeo


Casa da mãe do assassino de Luana Marcelo.

População revoltada com crueldade ateou fogo em residência após prisão de assassino confesso.

Um grupo de moradores, revoltados com a crueldade, incendiou a casa do homem responsável pela morte da menina Luana Marcela Alves, de 12 anos, em Goiânia (GO). O corpo da criança foi encontrado na última 3ª feira (29.nov) após ficar dois dias desaparecida.

De acordo com os Bombeiros, a casa onde a mãe do preso morava teve um dos cômodos incendiados. Ninguém se feriu.

Luana tinha saído para comprar pão para a família, no domingo (27.nov). Câmeras de monitoramento flagraram o trajeto da menina e o momento quando Reidimar Silva, de 31 anos, a aborda, em um carro.

<iframe src="https://www.youtube.com/embed/JAvLjOeXWd8" title="" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

O criminoso confessou o crime após ser abordado pela polícia, levando os agentes até o local onde escondeu o corpo. Luana foi estrangulada e concretada em uma vala comum no terreno da residência do homem. O homem ainda ateou fogo na vítima.

Com passagens por abuso sexual, o preso de 31 anos negou que estuprou a menina e que cometeu o assassinato sob efeito de drogas. A polícia, porém, crê que ele tentou abusar da criança, que resistiu, sendo estrangulada e morta. As investigações prosseguem.

SBT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!