Canal 73

Avô vê neto matando irmão com facada no coração por motivo banal em MS

Por PH em 24/11/2022 às 19:16:13

"Morreu, me ajuda, meu Deus. Morreu no meu quintal. Meu filho amado, Deus que te abençoe meu filho. Meu deus do céu, Jesus amado", gritava a avó da vítima assim que a morte for confirmada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo as testemunhas, o irmão de Hugo está dentro da favela com a faca na mão, chorando arrependido. "Eles sempre brigaram, mas nunca desse jeito. Não sei o motivo da briga, mas era coisa fútil", contou Irenir Barbosa Fonseca, de 43 anos, tia dos rapazes.

Testemunhas do crime disseram que Hugo foi esfaqueado apenas uma vez, com uma faca grande, mas ninguém sabe o que motivou a discussão que acabou com a morte de Hugo. Socorristas do Samu tentaram reanimar o jovem com massagens cardíacas, balão de oxigênio e desfibrilador.

Quando a viatura de saúde chegou ao local Hugo estava caído de bruços, a avó dele chorava em cima do rapaz, gritando "deixa meu neto, senhor, deixa ele comigo meu Deus". Ela ficou ao lado de Hugo o tempo todo em que os socorristas tentavam reanimá-lo e se desesperou com a morte.

Moradores da região disseram que o jovem era tranquilo e todos na comunidade gostavam dele. Os familiares estão reunidos ao lado do corpo e aguardam chegada da perícia criminal. A Polícia Militar está no local e investiga o homicídio.

Fonte: CGnews

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa