Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Giro Brasil

Suspeito de integrar milícia, ex-PM é assassinado com tiros de fuzil


Execução foi registrada na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Um ex-cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro e suspeito de fazer parte de uma milícia foi assassinado a tiros de fuzil em Campo Grande, bairro da zona oeste da capital fluminense.

<iframe src="https://www.youtube.com/embed/onOeqzp3A94" title="Suspeito de integrar milícia, ex-PM é assassinado com tiros de fuzil | Primeiro Impacto (24/11/22)" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Leonardo Vinícius da Silva Romano foi morto dentro de um condomínio residencial. De acordo com testemunhas, o ex-PM estava em um carro com outras duas pessoas quando quatro criminosos pararam no local. A dupla que estava com Leonardo foi rendida, enquanto exigiram que o ex-agente saísse do veículo. Na sequência, foi fuzilado.

A execução é investigada pela Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil fez perícia no local do crime e apura a motivação. Há a suspeita de que Leonardo tenha envolvimento com a milícia da região.

SBT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!