Canal 73

VĂ­deo : Vida dupla: soldado mata bofe para namorada não descobrir relacionamento amoroso, diz delegada

Por PH em 11/11/2022 às 22:52:19
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Brasil – O soldado do Exército João Victor Ausier Rodrigues, preso preventivamente pela PolĂ­cia Civil na tarde desta quinta-feira (10), em Belém, pelo envolvimento na morte do ex-militar da AeronĂĄutica Everson Almeida Barros de Oliveira, de 38 anos, com quem mantinha um relacionamento, revelou para a delegada Maria LĂșcia Santos que ele não queria que a relação fosse exposta.

Segundo a delegada, João Vitor recebia presentes e quantias em dinheiro da vĂ­tima. Só que Everson sempre batia fotos e fazia vĂ­deos de quando eles estavam juntos. "Ele (Everson) era possessivo", disse Maria Lucia. Segundo ela, João também tinha uma namorada e tentava de todas as formas poupa-la para que essa informação não chegassem a ela. Em todas as brigas, a vĂ­tima sempre falava que iria contar e tornar pĂșblica a relação deles, porque eles tinham fotos e vĂ­deos juntos", disse.

CiĂșmes e medo da exposição

Ainda de acordo com a delegada, a relação do suspeito com a vĂ­tima tinha contratempos. Everson ameaçava expor a relação dos dois à atual namorada de João Victor. "O suspeito (João Victor)

FamĂ­lia sabia da relação dos dois

Kelly Souza, prima de Everson, revelou que tinha conhecimento do relacionamento de quase dois anos entre o suspeito e a vĂ­tima. "Nós sabĂ­amos do relacionamento deles dois. Inclusive o Victor (suspeito) tinha livre acesso a nossa casa. Participava de aniversĂĄrios em famĂ­lia, dormia e acordava lĂĄ, almoçava conosco. Era um relacionamento sólido de quase dois anos", disse.

Crime

Everson foi morto a tiros por uma dupla que o abordou de motocicleta. O caso aconteceu na madrugada do dia 13 de dezembro do ano passado, no bairro da Pedreira. João Victor, que estĂĄ prestando serviço militar obrigatório ao Exército Brasileiro, foi encaminhado à Divisão de HomicĂ­dios, no bairro de São BrĂĄs.

Veja vĂ­deo:

Tocador de vĂ­deo
00:00
00:53

Em conversa pelo telefone, a Divisão de HomicĂ­dios afirmou que era João Victor quem pilotava a moto utilizada no dia do homicĂ­dio. A polĂ­cia agora segue em busca do autor dos disparos. "Everson foi chamado pelo João Victor, que pilotava o veĂ­culo, enquanto o garupa atirou. Everson morreu na hora. Agora estamos realizando diligĂȘncias para localizar o autor dos disparos, que segue foragido", contou.

Fonte: CM7

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa