Canal 73

Morador da fronteira é assassinado com 15 tiros em cidade de MS,ao voltar de comemoração de dois meses do nascimento do filho

Por PH em 06/11/2022 às 14:27:44
Carro que estava a família - Crédito: Vale do Ivinhema

Carro que estava a família - Crédito: Vale do Ivinhema

Na noite deste sábado (5), um jovem identificado como Ronald Aguirre Dias, de 21 anos, morador em Ponta Porã, foi executado com 15 tiros, na Rua Eraldo Rodrigues, em Deodápolis.

De acordo com informações do site Vale do Ivinhema, ele teria ido até o município para comemorar o aniversário de dois meses do filho, junto com seus pais.

A vítima e os seus pais teriam chegado da festa, cerca de 23h30, e encostado os veículos em frente à residência, momento em que um indivíduo se aproximou da família.

Ao chamar Ronald pelo nome, o assassino disparou diversos disparos contra a vítima, que ainda conseguiu entrar no veículo Ford Ka, onde estava a sua esposa, o filho e uma criança de quatro anos.

Mesmo baleado, ele conduziu o carro por cerca de 250 metros, mas parou e acabou morrendo no local. A esposa de Ronald levou um tiro de raspão no pé e foi socorrida ao hospital, mas está bem. As crianças não sofreram ferimentos.

Um veículo dava cobertura ao assassino cerca de três quadras abaixo do local da execução.

Ronald estava preso e foi solto a aproximadamente três meses. Ele foi executado com 15 tiros, sendo 10 na cabeça.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e a perícia estiveram no local para registro da ocorrência.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa