Canal 73

Vereador Bruno Cruz (MDB) questiona contratação de empresa de segurança patrimonial

Por PH em 04/11/2022 às 14:27:33
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

O vereador Bruno Cruz(MDB), por meio de Requerimento protocolado na Câmara Municipal, vem solicitar informações a respeito de contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de Ladário e empresa MS Security Segurança Patrimonial Ltda.
No documento, o parlamentar lembra que é função do Legislativo fiscalizar as ações da Administração Municipal, e o Poder Executivo deve prestar contas de suas atividades. Por isso, ele questiona o contrato firmado com a referida empresa no valor superior a R$ 1.862.421.46 (hum milhão oitocentos e sessenta dois mil e quatrocentos e vinte e um reais e quarenta e seis centavos), para realizar serviço de videomonitoriamento em prédios públicos e secretarias municipais.
Por fim, o vereador lembra que a Guarda Municipal tem como principal função proteger os bens, serviços e instalações públicas, por isso ele pergunta se não haveria a possibilidade de aparelhamento da guarda e valorização da corporação que faria o mesmo trabalho de segurança, evitando gasto exorbitante com essa contratação.
Bruno Cruz questiona se, em meio à atual crise econômica enfrentada pelo País e pelo Município, essa nova despesa era realmente necessária?

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa