Canal 73

Policial penal mata jovem em balada em casa noturna;veja vídeo

Por PH em 02/11/2022 às 14:28:56
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Acusado tentou fugir, mas foi perseguido e preso por PMs.

Um jovem de 21 anos foi agredido e morto por um policial penal em uma casa noturna de São Sebastião (DF). Gil Paulo Siqueira de 28 anos matou David Aguiar durante um evento na madrugada de domingo (30.out).

Segundo informações de colegas da vítima, um segurança agrediu David durante o show. Logo após a agressão, o jovem achou melhor ir embora.

<iframe width="766" height="431" src="https://www.youtube.com/embed/WtuA5T3yfYg" title="" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

No entanto, David esqueceu o celular que tinha perdido e voltou para procurá-lo. Foi neste momento que o policial atirou a queima-roupa no jovem. Uma das testemunhas diz que o segurança não foi agredido, nem provocado e teria atirado em um ato de "covardia".

Logo após os tiros, o policial Gil Siqueira tentou fugir em um veículo de aplicativo, mas foi perseguido e preso por policiais militares. A vítima chegou a ser atendida e levada para o Hospital Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas, enquanto o Departamento Penitenciário Nacional disse que está à disposição das investigações.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa