Canal 73

Polícia prende executor de tribunal do crime e encontra covas abertas;veja vídeo

Por PH em 27/10/2022 às 15:28:38
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Trio foi preso em cativeiro em Embu das Artes (SP). Criminosos executariam uma pessoa na capital.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu três pessoas, naturais de Minas Gerais, que agiam em várias regiões do país a mando de uma facção criminosa. Um dos detidos é considerado o executor do "tribunal do crime". Os agentes localizaram o cativeiro e covas abertas em Embu das Artes (SP).

Após investigações, a polícia chegou a Diego Martins, conhecido como "Fuzil" e executor das vítimas no tribunal criminoso. Alessandra Moreira, namorada de Martins, também foi presa. O trio foi localizado na comunidade Santo Antônio, onde ficava o barraco e o cativeiro. "Quem comanda ali aquela área invadida é o PCC e ali ocorre vários julgamentos do 'tribunal do crime' pelo PCC", afirmou o delegado Estevão Castro.


Foram encontradas e apreendidas armas, drogas e um carro roubado. De acordo com a polícia, os suspeitos vieram de Minas Gerais para executar uma pessoa na capital paulista. A morte teria sido autorizada por um presidiário, que seria um dos líderes da facção.

Esse "líder" enviava cartas com instruções aos executores. Em um dos papeis, o preso avisa que será solto e que acompanhará o julgamento ilegal de perto.

Os criminosos foram levados para uma delegacia de Taboão da Serra, cidade vizinha a Embu. A polícia segue com as investigações para identificar outros envolvidos.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa