Canal 73

Corpo de homem é encontrado em aterro sanitário na região de fronteira pode ser de brasileiro

Por PH em 05/10/2022 às 13:37:27
Corpo foi encontrado no aterro sanitário da cidade de Puerto Suárez e suspeita é de que vítima possa ser brasileira

Corpo foi encontrado no aterro sanitário da cidade de Puerto Suárez e suspeita é de que vítima possa ser brasileira

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, que pode ser brasileiro, foi encontrado em Puerto Suarez, na Bolívia, fronteira com Corumbá. O corpo, achado na segunda-feira, (03), na zona da pedreira do aterro sanitário da cidade fronteiriça, tinha várias perfurações de arma de fogo. No local, foram encontradas cápsulas de balas.

Imagem do corpo do homem, já em decomposição, circulou pelas redes sociais, em Corumbá, e muita gente repassou a informação de que o cadáver teria sido encontrado no aterro sanitário do município.

Agentes da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) removeram o corpo para o necrotério de Santa Cruz de La Sierra.

De acordo com a polícia boliviana, a morte teria ocorrido pelo menos três dias antes de o cadáver ser encontrado. Médicos do Instituto de Investigações Forenses de Santa Cruz, realizaram a autópsia no hospital de La Pampa de la Isla. Eles informaram que a morte foi em decorrência de trauma severo provocado por tiros.

Sem identificação

O corpo está no necrotério de Pampa de la Isla e até agora não foi identificado. Consta que a vítima era morena, e, apesar do estado de decomposição, a perícia detectou alguns sinais de tatuagens em partes do corpo, embora não legíveis.

Uma das hipóteses investigadas pela Polícia para a morte do homem, é acerto de contas, por causa das características violentas que os assassinos usaram para executá-lo.

Com informações El Deber .

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa