Canal 73

Marido desesperado abre boletim por desaparecimento e descobre outro namorado da esposa

Por PH em 28/09/2022 às 01:17:07
Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

Um caso inusitado ocorreu em JuĂ­na, na tarde desta segunda feira(26), um homem procurou a polĂ­cia para registrar o desaparecimento da sua esposa. Na denĂșncia consta que o mesmo estava à procura da companheira desde o inĂ­cio da tarde, após tentativa de contato via telefone mas a mesma não atendia e nem retornava suas chamadas.

Em desespero o homem passou a rodar a cidade em busca de notĂ­cias que pudessem levar ao paradeiro da mulher. O homem teria passado a noite toda rodando diversos bairros da cidade.

Na manhã de terça-feira, após receber uma ligação, o homem encontrou o veĂ­culo da esposa no quintal de uma residĂȘncia. Após solicitar a presença da guarnição de polĂ­cia, os policiais foram até o local e solicitaram a presença do proprietĂĄrio do imóvel.

Após os policiais observarem a presença de um colchão e de uma mulher deitada, os policiais indagaram o sujeito sobre quem seria aquela pessoa, sendo informado de pronto que seria a namorada do mesmo. Os policiais então chamaram o marido desesperado e indagaram se aquela mulher era a esposa desaparecida, sendo confirmado que era a mesma pessoa.

Indagado pelo marido o dono do imóvel disse que era a namorada dele, sendo assim o homem traĂ­do teria dito que " a partir de agora ela é sua namorada, e que era para ele assumir, que dele ela jĂĄ não era mais nada"

Após verificar que não havia uma real ocorrĂȘncia, e de que não haveria crime na questão os policiais finalizaram a ocorrĂȘncia.

Fonte: Terra MT Digital

Comunicar erro
governo combate

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa