Canal 73

Funsat abre semana com diversas ações e mais de mil oportunidades de emprego

Por PH em 26/09/2022 às 07:16:16
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

A semana vai começar com diversas ações e oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. A Prefeitura Municipal de Campo Grande promove nos próximos dias tr√™s ações de intermediação de emprego, com mais de mil oportunidades disponíveis. Na terça-feira (27), em conjunto com a Est√°cio de S√° e empresas parceiras, o Emprega Jovem levar√° os serviços para o campus da faculdade, na Vila Célia.

Durante a primeira ação da semana, a Fundação Social do Trabalho levar√° também os serviços de emissão da carteira de trabalho digital, intermediação de emprego, oficinas de como criar currículo e dicas para uma entrevista. Com atendimento das 8h às 16h, estarão presentes as empresas Assaí Atacadista, Instituto João Bittar, Grupo Pereira, Abre, Tahto, Super Est√°gios, Portes Advogados, Enjoy, McDonald¬īs, Skill, Fast, AF, CIE, Fecomércio e Senac. A unidade centro da Faculdade Est√°cio de S√° fica na Avenida Fernando Correia da Costa, 1.800- Vila Célia.

J√° na quarta-feira (28), a Funsat em parceria com o Grupo Pereira ir√° realizar mais uma ação da Funsat Atende. Desta vez, o evento vai acontecer na Praça Ary Coelho, das 8h às 15h. As vagas disponíveis são para as √°reas de operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, promotor de cartão, cozinheira e vagas específicas como barista, pizzaiolo, padeiro, açougueiro, peixeiro entre outras. Em diversas oportunidades de emprego não ser√° exigida experi√™ncia, e em sua grande maioria a escolaridade exigida é ensino fundamental completo.

Na sexta-feira (30), a Funsat levar√° o atendimento para a sede da Femsa (Coca-Cola), quando serão ofertadas mais de 30 vagas nas √°reas de operador de empilhadeira, auxiliar operacional de logística, conferente de carga e descarga, promotor de vendas e mecânico de manutenção de m√°quinas em geral. O atendimento vai acontecer na Rodovia BR 163, s/n – Vila Olinda, das 8h às 14h.

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de resid√™ncia. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estar√° emitindo o documento, para isso é necess√°rio que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente neste ano, a Funsat atendeu 4.880 pessoas em ações externas, que consolidam o compromisso da administração pública de Campo Grande com a população e reafirma o empenho no fomento ao emprego, promovendo a cidade como a Capital das Oportunidades.

A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine F√°cil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, n¬ļ 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
Governo Agro

Coment√°rios

Assembleia Legislativa