Canal 73

Vídeo mostra tiroteio em lava jato; alvos reagiram e mataram atirador

Por PH em 22/09/2022 às 19:32:42
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Um homem morreu e outro foi preso após uma troca de tiros, por conta de uma tentativa de execução, no bairro Industrial, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (21). A vítima havia ido ao local, um lava-jato, para tentar executar dois homens que estavam em um local, mas que acabaram revidando.

O homem que morreu foi identificado como Samuel Carneiro dos Santos, de 24 anos, conhecido como "Tiririca". Ele estava armado e tinha ido até o lava-jato para executar dois homens, que estavam em um automóvel HB20, de cor branca.

Ao descerem da motocicleta em que estavam, efetuaram vários tiros em direção aos homens que estavam no carro. Os ocupantes do veículo revidaram e um dos disparos atingiu Samuel, que ficou caído no chão.

Um dos ocupantes do carro desceu do veículo e foi até Gabriel, dando vários tiros à queima-roupa no jovem, fugindo do local em seguida. O homem que acompanhava a vítima baleada acabou preso pela polícia.

No local foram recolhidas várias cápsulas de pistola, que foram utilizadas no crime. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Fonte: Folha Max


Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa