Canal 73

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Por PH em 09/08/2022 às 19:33:13

Ocorrência foi registrada no sábado (06), quando vizinhos sentiram "cheiro forte" na região, em Itapirapuã, acionaram a PM e os cadáveres foram encontrados.

Joicemeire Conde Cardoso, 39 anos, e o filho dela, 8, foram encontrados mortos em um lote baldio às margens da BR-070, em Itapirapuã (197 km da Capital), após vizinhos sentirem um "odor muito forte" e acionarem a Polícia Militar (PM) no último sábado (06).

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de sofá em Itapirapuã

De acordo com a ocorrência, os militares chegaram ao local e encontraram o corpo da mulher debaixo de um sofá velho abandonado no lote. Imediatamente acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os militares isolaram a região e os peritos deram início aos trabalhos. Ao moverem o sofá velho para tirar de cima do corpo de Joicemeire, os policiais técnicos encontraram o corpo da criança escondido dentro do encosto do sofá.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, sendo em estado avançado de decomposição. Estimaram ainda que os cadáveres deveriam estar abandonados a cerca de cinco dias no lote.

Não foi possível identificar, preliminarmente, a causa da morte devido o estado avançado de decomposição. Os peritos ainda analisaram o perímetro para coletar evidências que determinem as circunstâncias do duplo homicídio e ajude a identificar o assassino.

Após os trabalhos de perícia, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica das mortes.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da PTC, coletaram informações preliminares e deram início à apuração do caso, ainda sem informações sobre a identidade do assassino e motivação do crime.

Fonte: G5news

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa