Bioparque

Moto para debaixo de √īnibus e motociclista morre ap√≥s colis√£o em MS

Por PH em 05/08/2022 às 09:27:34
No detalhe da imagem, moto e corpo da vítima presos sob o coletivo. (Foto: Adilson Domingos)

No detalhe da imagem, moto e corpo da vítima presos sob o coletivo. (Foto: Adilson Domingos)

O motociclista que morreu no início da noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, ao bater a moto que pilotava, uma Honda Biz, de cor vermelha, com placa HTP8G15, do Mercosul, em um ônibus de transporte escolar da prefeitura de Douradina, dirigido por um motorista de 41 anos, que trafegava pela Perimetral Norte (Anel Vi√°rio), na altura do Travess√£o do Castelo, sentido Dourados, foi identificado como Diogo Aquino da Silva Barbosa, 34 anos, morador no distrito de Vila Vargas, em Dourados.

Segundo informa√ß√Ķes da PMR (Polícia Militar Rodovi√°ria), que atendeu à ocorr√™ncia, Diogo trafegava pela Perimetral Norte, no sentido Vila Vargas e o ônibus com cerca de 20 alunos de Douradina, no sentido contr√°rio, quando houve a colis√£o.

Estiveram no local do acidente, agentes da PMR (Polícia Militar Rodovi√°ria), socorristas do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Dourados e da Perícia Técnica, que fez os levantamentos de praxe acerca do acidente.

A identifica√ß√£o da vítima foi feita primeiramente pela reportagem do Dourados News, junto à família de Diogo e posteriormente confirmada pela Polícia Civil de Dourados.

O corpo do motociclista foi removido e encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde ser√° submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro

Coment√°rios

vacin