Canal 73

Diretora do Hospital Regional de Coxim sofre grave acidente na BR-163

Por PH em 04/08/2022 às 09:33:27
Pick-up ficou praticamente destruída (Foto: WhatsApp/EMS)

Pick-up ficou praticamente destruída (Foto: WhatsApp/EMS)

A diretora administrativa e financeira do Hospital Regional Álvaro Fontoura, Leila Almeida Silva Kohl, sofreu um grave acidente na noite desta quarta-feira (4), na BR-163, próximo à Coxim. Ela era ocupante de um Fiat Toro, conduzido pelo marido, Edson Kohl.

Apesar da gravidade do acidente, ambos sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Coxim. Após avaliação médica, que apontou ferimentos leves, o casal foi liberado.

A pick-up ocupada pelas vítimas ficou destruída. Eles seguiam no sentido Rio Verde, quando colidiram com um caminhão de empresa de bebidas, que trafegava no sentido contrário. A causa do acidente ainda não foi divulgada. Depois de colidir, o caminhão tombou as margens da rodovia e teve a carga de bebidas esparramada.

Ainda no local, o motorista do caminhão, Jeferson Rodrigues Garcia, teria informado aos bombeiros que estava bem e não precisava ser removido para o Hospital Regional. Entretanto, começou a passar mal em casa e teve de procurar atendimento médico.

Foi constado traumatismo craniano encefálico e Garcia acabou sendo transferido para Campo Grande. Já seu ajudante, Mateus Inácio da Silva, sofreu apenas escoriações leves. Além dos bombeiros, trabalharam no local a CCR MSVia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Fonte: Edição de Notícias

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa