Canal 73

Vereador Zé da Farmácia consegue limpeza e patrolamento de importante acesso às Moreninhas

Por PH em 04/08/2022 às 09:08:00
Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Na manhã dessa terça-feira (02), caminhões e tratores realizavam o serviço de limpeza e patrolamento da rua Copaíba, um dos acessos que liga bairros como a Moreninha 4 ao mini anel e que precisavam de atenção do poder público.

"Era um pedido dos moradores uma melhoria naquela via, são três vias importantes, a da Volvo é outra que também está bem prejudicada. Estive no local há pouco tempo e encaminhei pedido à prefeitura que nos atendeu prontamente por meio da Sisep, fica o nosso agradecimento ao secretário Rudi, à prefeitura e aos órgãos competentes" disse o vereador Zé da Farmácia.

No ofício encaminhado, o vereador Zé da Farmácia solicita a manutenção da via com nivelamento, compactação do solo e encascalhamento. Justifica dizendo que é uma via que serve de principal acesso do bairro à BR e tem grande fluxo de veículos, importante para os moradores e trabalhadores dos bairros Tiradentes, Maria Aparecida Pedrossian entre outros, que reclamam pela precariedade e dificuldade em transitar, convivendo com constantes transtornos e prejuízos aos motoristas.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa