Canal 73

O mistério da casa que jorra sangue das paredes e assusta cidade no Paraná; vídeo viralizou na web

Por PH em 29/07/2022 às 11:40:56

A casa fica em Cambé, região metropolitana de Londrina e os internautas estão chocados com os vídeos compartilhados nas redes sociais.

Os moradores do município de Cambé, na região metropolitana de Londrina, no Paraná, estão assustados com uma casa que estaria jorrando sangue. Nas redes sociais, os vídeos mostrando o interior da residência viralizaram rapidamente e deixaram muitos internautas aterrorizados.

A Polícia Civil do Paraná acabou sendo acionada para enviar uma equipe até a casa e investigar o que realmente estaria acontecendo por lá. A família teria feito um vídeo mostrando que um líquido vermelho fica jorrando das paredes e até de alguns móveis.

O líquido vermelho se assemelha a sangue e é visto escorrendo pelas paredes e também pelos móveis. Um laboratório particular fez o recolhimento de uma amostra e chegou à conclusão que realmente se trata de sangue do tipo O Positivo.

Veja vídeo:

Os moradores desta residência contaram que esse fenômeno acontece sempre que um idoso passa pelos cômodos. À medida que ele vai andando, o sangue começa a escorrer pela paredes e móveis, mas quando outra pessoa passa pelo local nada acontece.

Nesta quarta-feira (27), a Criminalística deve ir até a residência para fazer os exames periciais e tentar descobrir o que realmente está acontecendo. Para a família, isto é um algo sobrenatural e por isso chamaram um padre exorcista para ir até à casa.


Em 2008, um caso parecido com este aconteceu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. O caso na época teve grande repercussão, mas foi realizado um exame no sangue que estava na parede e descobriram que era da idosa de 65 anos que morava na residência. Foi descoberto que a mulher teve uma hemorragia nas varizes e um médico disse que acontece da pessoa não perceber o sangue "jorrando".

Fonte: 1news

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa