Canal 73

Vídeo mostra momento em que jovens são mortos durante tiroteio em bar

Por PH em 27/07/2022 às 11:48:51
Foto :Reprodução

Foto :Reprodução

Principal linha de insvestigação da Polícia Civil é de envolvimento no tráfico de drogas.

No vídeo é possível ver o momento em que dois jovens armados entram no bar. Eles se aproximam de uma mesa onde quatro homens estão sentados e já puxam um deles e começam a desferir diversos disparos. Outro rapaz que estava na mesa do bar também estava armado e reagiu.

Tocador de vídeo
00:00
00:28

Com isso, houve duas mortes: um dos jovens que iniciou os disparos e outro que já estava no bar, identificados como Jadson Eraldo de Oliveira dos Santos e Josué Alves da Silva. Outros dois ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.

"Ambos foram autuados em flagrante, um deles já foi interrogado ontem mesmo e o segundo será interrogado assim que receber alta do HGE", afirmou a delegada responsável pelo caso, Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada informou ainda que a principal linha de investigação para o crime é de envolvimento com o tráfico de drogas.

No momento em que o tiroteio começa, às 23h37, a maioria das mesas do estabelecimento estão ocupadas. As pessoas saem correndo quando percebem a ação. De acordo com a Polícia Civil, estas testemunhas ainda serão ouvidas.

Quem tiver quaisquer informações sobre o caso, pode ligar para o 181 e registrar denúncia. O sigilo é garantido.

Fonte: Alagoas 24 Horas

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa